Uma guarnição da Polícia Militar da 3ª Cia, sediada em São Bento -PB, comandada pelo Cabo Roseval e os soldados Evanildo e Ferreira, prendeu, na manhã desta segunda-feira (27), dois homens acusados de roubar celulares e dinheiro, na feira livre da cidade.
Os detidos são José Roberto dos Santos, 33 anos, residente no município de Guarabira, no Brejo Paraibano, e Júlio Luiz da Silva Filho, 63 anos, viúvo, morador em João Pessoa, capital paraibana.
Segundo a polícia, a dupla foi presa depois de denúncias das vítimas, que a procuraram para comunicar o fato. Ao tomar conhecimento da ação delituosa, os policiais agiram rápido e conseguiram capturar os meliantes.
Os criminosos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado Homero Perazzo, sendo encaminhados ao município de Catolé do Rocha, lugar em que ficarão à disposição da justiça.
Além da prisão, os policiais ainda conseguiram recuperar a quantia de R$ 1.500, 00 (mil e quinhentos reais em dinheiro), bem como três aparelhos celulares.
Ao ser interrogado pelo delegado Perazzo, Zé Roberto, que estava acompanhado de uma mulher, a qual não foi possível identificá-la, disse que é a 1ª que veio a São Bento, informando, também, que é portador de Epilepsia. Já o idoso, Júlio Luiz, confessou que é a 2ª oportunidade em que visita a Terra da Rede. “Algumas das vítimas foram até a delegacia, onde reconheceram os criminosos”, informou a polícia.
O Tenente Alex Alves, comandante da 3ª CIA da PM, acredita que esses meliantes devam ter um ponto de apoio em São Bento, pra facilitar esse tipo de ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário